NOSSA VISÃO

Quando terminamos o planejamento estratégico da Missão Antioquia, em 2006, percebemos que:

 

•Em parte, já fazíamos o que nos propúnhamos a realizar, porém nossas decisões não estavam expressas, o que foi resolvido no planejamento.

 

•Estávamos entrando em uma nova fase. Consideramos que o lema anterior – Anunciar Sua glória entre as nações – ainda tinha valor, pois dar glória a Deus é o propósito de missões, mas concluímos que precisávamos estabelecer uma visão de acordo com as necessidades temporais que redundasse em glória a Deus.

 

•Nossa visão é: promover transformação através do Evangelho em áreas negligenciadas de Palavra e obra. Certamente, isso produz glória a Deus aqui e agora. Na prática, nem consideramos a possibilidade de haver somente obra. Para nós, é fundamental que haja proclamação com ação. Em primeiro lugar, nossa proposta de mudança para o mundo é Jesus. Queremos ir além de boa administração, excelência executiva, marketing etc. Esses são fundamentos importantes de uma organização, mas não substituem Jesus e a salvação (transformação) que só Ele pode realizar.

 

Terminado o planejamento, que contou com a eficiente ajuda de David Ruiz, tivemos a clara sensação de cumprir bem uma tarefa. Era a sensação de que o Senhor estava conosco. Tivemos, então, um período de oração, que poderia ter sido somente uma formalidade, mas foi além disso! Oramos, confiando o futuro da Missão Antioquia a Deus de acordo com os propósitos entendidos e expressos no planejamento. Tivemos convicção de que, se Deus operasse e nos abençoasse e se fizéssemos um bom trabalho de equipe, nossos alvos seriam atingidos.

 

 

Início das respostas divinas

 

Sabíamos que tudo começaria a partir de mudanças no treinamento missionário e, então, iniciamos o processo de mudança. Três novos cursos foram implantados no Curso de Preparo Missionário (CPM): Esporte & Missões, Capacitação missionária da igreja local e Desenvolvimento comunitário.

 

Além disso, nós nos propusemos a não somente treinar, mas também assessorar missionários e igrejas locais. Decidimos que a assessoria de projetos sociais caberia a pessoas e ministérios ligados à Missão Antioquia e colocados por Deus em nosso caminho para somar ao nosso trabalho. O mundo é grande e, por isso, temos necessidade de muitas parcerias.

Agência Antioquia

CNPJ: 77.704.518/0001-30

Rua Bom Pastor, 300 | Vale da Bênção | Araçariguama - SP-Brasil | CEP: 18.147-000

OBS: O prazo de entrega para a loja virtual é de no minimo 20 dias após confirmação

Direitos reservados a Missão Antioquia     |   © 2016 - Criado por: Daiane Rosa