PROCUREM O HOMEM!!!

Vale da Bênção, junho de 2018.

 

 Caros parceiros,

  

Eduardo e Jane chegaram à Albânia em 2013 para apoiar o trabalho da missionária Nájua Diba, que está no país desde 1991. Como obreiros aprovados e muito usados pelo Senhor, desde início, envolveram-se com as atividades da Igreja Emannuel, plantada pela missionária.

 

No segundo ano delas na nação, a igreja fez um esforço especial de visitação de casa em casa. Eles participaram dessa iniciativa com a irmã Gemilla. Uma das visitas foi à casa do Astrid e da Mira, que foram presenteados com uma Bíblia. A Jane escreveu uma dedicatória, assinou e colocou a data.

 

Em 2017, houve um batismo na igreja, e uma das batizadas foi a Liza. Por providência divina, a Liza começou a trabalhar em uma fábrica de sapatos na qual a Mira trabalha. Elas se tornaram amigas.

 

Certo dia, a Mira abriu o coração para a Lisa. Contou que enfrentava problemas com a filha mais nova, que via vultos e sentia que, à noite, alguém a sufocava. Em desespero e aflita, a Mira havia buscado a magia albanesa, indo a uma rezadeira que havia oferecido uma espécie de patuá para a menina. Além disso, a Mira havia buscado a “sorte” na cafeomancia, prática mística de ritual com xícara e borra de café. Ao ler sua “sorte”, a rezadeira disse que ela devia procurar “o homem”. Mira havia buscado o significado daquela revelação e refletido sobre quem poderia ser aquele “homem”. Então, ela havia se lembrado da Bíblia que havia recebido quatro anos atrás e concluído que o homem era Jesus! No trabalho, então, ela procurou a Liza e compartilhou sua experiência. A Liza falou com o Eduardo e a Jane e agendou um encontro.

 

A visita foi ótima! Mais uma vez, os missionários testemunharam sobre o Evangelho. Juntos, eles se lembraram da Bíblia entregue quatro anos atrás. Embora, naquela época, os missionários nem se comunicassem bem na língua albanesa, uma semente havia sido plantada! Eles oraram pela filha da Mira, e Deus agiu mais uma vez! Toda a família viu a melhora da menina.

 

Logo depois, a Mira começou a participar dos cultos e entregou a vida a Jesus! Os missionários continuaram a orar pela Mira e por sua família e, para alegria deles, depois de duas semanas, o Astrid também entregou a vida a Jesus!

 

Os missionários sabiam que o inimigo oprimia toda a família, mas, a cada culto, percebiam que Jesus agia poderosamente na vida deles. Logo depois, foi a vez de os pais da Mira – Sokol e Pema – aceitarem a Jesus. O Senhor Jesus entrou na casa deles e trouxe transformação!

 

Ao aprender mais sobre o Evangelho, a Mira percebeu a necessidade de tirar os ídolos de casa. Na Páscoa deste ano, os filhos do Astrid e da Mira – Sílvio (12 anos) e Jéssica (9 anos) – entregaram a vida ao Senhor! Enfim, toda a família encontrou o Homem – Jesus Cristo, o Senhor!

 

As boas novas do Evangelho chegaram à família por meio de um grande processo no qual muitos estiveram envolvidos – a missionária Nájua Diba chegou à Albânia em 1991, o Eduardo e a Jane, em 2013, a visita à casa do Astrid e da Mira foi em 2015, a semente foi lançada e começou a dar fruto em 2017 e, em 2018, a colheita foi completada!

 

Em todo esse processo, alguém pregou e alguém ficou na retaguarda de intercessão e contribuição. Assim é: o Senhor nos chama para uma grande colheita, e cada um de nós tem seu tempo e seu lugar. Nosso tempo – meu e seu – é agora! Nosso lugar é apoiar essa grande obra! Sejamos zelosos na nossa tarefa, orando e contribuindo!

 

 

Márcia Tostes

Diretoria executiva

SEJA NOSSO PARCEIRO MANTENEDOR!

Se deseja ser mantenedor da Missão Antioquia, ou sente em seu coração nos fazer uma oferta. Clique no botão abaixo e enviaremos um boleto de oferta.

Contato:

Telefone: 11 4136-1272

e-mail: antioquiabrasil@uol.com.br

Necessidades de Oração 

  • Pelas finanças da Missão Antioquia. Para que neste inicio de ano tenhamos novos rumos nesta área.

  • Por novos parceiros mantenedores, para que a Obra não pare.

  • Pela equipe de base da Missão Antioquia, que Deus de graça, discernimento e renove a cada dia suas forças.

  • Por mais intercessores, para que juntos possamos clamar a Deus em favor da Obra missionária.

Agência Antioquia

CNPJ: 77.704.518/0001-30

Rua Bom Pastor, 300 | Vale da Bênção | Araçariguama - SP-Brasil | CEP: 18.147-000

OBS: O prazo de entrega para a loja virtual é de no minimo 20 dias após confirmação

Direitos reservados a Missão Antioquia     |   © 2016 - Criado por: Daiane Rosa